Na operação, a corporação apreendeu cinco armas de fogo, entre as quais três pistolas, uma AK-47 e uma caçadeira nos distritos de Mandlakazi, Limpopo, Guijá, Chókwè e na cidade de Xai-Xai.
Ainda em resultado desta operação, foram detidos quatro supostos membros da quadrilha de assaltantes e recuperadas três viaturas que tinham sido roubadas no distrito de Chibuto.
Recuperadas três viaturas que tinham sido roubadas no distrito de Chibuto. |
Carlos Macuácua indicou igualmente que nos últimos dias a polícia em Gaza tem registado casos de supostos ladrões que se fazem passar de viajantes, aterrorizando os passageiros e automobilistas ao longo da via pública.
’’Os casos mais recentes são de Mandlakazi e Limpopo. Eles camuflavam-se de passageiros, entravam nas viaturas de transporte semi-colectivos, durante o percurso, ameaçavam os motoristas e passageiros roubando-lhes valores monetários e telemóveis’’, explicou Carlos Macuácua.
O chefe das Relações Públicas no comando provincial da PRM em Gaza, Carlos Macuácuá apela a contínua colaboração de todos os cidadãos na denúncia de todos os casos que atentam à ordem e segurança públicas. (RM Gaza)
Sem comentários:
Enviar um comentário