domingo, 29 de julho de 2018

COPA UEM: MAURO BILA MELHOR JOGADOR DA 8ª EDIҪÃO

Melhor jogador, recebendo o trofeu
Mauro Bila, estudante finalista  do curso de Gestão Comercial, foi o melhor da 8ª Edição dos jogos da UEM, tendo merecido o troféu.

Em uma breve entrevista Mauro, refere que há necessidade da ESNEC, massificar o desporto e haver maior envolvimento da direcção, no apoio ao atletas.

Acompanhe breves trechos da entrevista:
Portal ESNEC: Esperava receber este troféu?
M.Bila: Claro sempre que vou uma competição o objectivo é de ganhar obviamente.
Portal ESNEC: Que avaliação faz da oitava edição dos Jogos da UEM?
M.Bila: Positiva, pelo facto de a ESNEC, ter conseguido participar e voltar com vitória, é um grande ganho e motivo de orgulho para nós como atletas, outro ponto positivo é o facto de termos na nossa delegacao a modalidade do xadrez, isto mostra-nos a paixão pelo desporto.

Portal ESNEC: Como  estudante finalista, já de saída, que conselho deixa para as gerações vindouras de atletas?
M.Bila: Eu sou apaixonado por desporto, então eu diria para os mais novos que é preciso saber conciliar as actividades, o facto de estar a jogar futebol não quer dizer que eu seja péssimo aluno, desde que  saiba conciliar.

Portal ESNEC: Alguma sugestão ou recomendação a direcção da ESNEC?
M.Bila: Que a instituição apoie mais aos atletas, a instituição (ESNEC) sei que faz de tudo para tal, um dos exemplos foi que nesta copa tivemos vários equipamentos novos, mas um episódio triste em particular marcou-me, quando jogamos as meias finais na Copa UEM,a bola furou-se  no meio do jogo e ficamos quase  10 minutos a espera da outra bola para substituir, portanto para mim uma recomendação apoio em material desportivo.

Portal ESNEC: Ultimas considerações?
M.Bila: Estou feliz com o troféu e vou trabalhar mais.




Sem comentários:

Enviar um comentário